Versatilidade e beleza dos Painéis.

A sala é um dos espaços mais utilizados na casa, tanto para assistir TV como também para receber amigos e familiares. Este ambiente deve ser agradável, estimulante e relaxante para todos. A correta escolha dos móveis é importante para agregar funcionalidade à sua sala. Para acomodar a TV, sugerimos a utilização de um painel, por ser um mobiliário multifuncional que serve para sustentar o televisor, ocultar fixação e como peça decorativa.

Veja algumas fotos  dos painéis montados pela Equipe C/R/A  Montagem de móveis & instalações.
















5 comentários:

  1. Acabaram de montar meus armários,ficaram lindos ,Parabéns , Também achei lindo o trabalho social da empresa ajudarei sempre que puder.

    ResponderExcluir
  2. Montaram meu escritório o serviço foi muito bom, atendimento excelente, só temos a elogiar, Ainda foram embora e deixaram tudo limpo,eles mesmo descartaram todas as caixas.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE AGRADECER AOS MONTADORES QUE ESTIVERAM EM MINHA CASA E FIZERAM A MONTAGEM DOS MOVEIS GOSTEI MUITO OS CARAS SÃO FERAS DEIXARAM TUDO LIMPO E MINHA ESPOSA SOLICITOU ALGUMAS ALTERAÇÕES QUE ESTAVA FORA DO ORÇAMENTO E NÃO TIVEMOS NADA DE RECLAMAÇÃO POR PARTE DELES OBRIGADO ESTOU MUITO SATISFEITO E COM CERTEZA OS INDICAREI.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelo reconhecimento de nosso trabalho.

    ResponderExcluir