Um bom profissional!


Amigos clientes!
O que define um bom profissional de montagem? Apenas o preço do seu trabalho, apenas a agilidade? O acabamento final? Saber medidas padrões e como dispor os móveis em seus ambientes? Zelo? Dar soluções?

Tudo isso define um bom profissional!

Um técnico de montagem necessita ter experiência, saber como lidar com situações difíceis, saber conversar e orientar o cliente sobre medidas e disposições dos móveis no ambiente, trazendo harmonia!
Manter o local da montagem organizado e limpo!
Alguns móveis podem vir com marcações erradas, algumas dificuldades técnicas por falha do fabricante, o técnico precisa primeiro tentar dar uma solução para não gerar transtorno ao cliente, somente depois de tentar de todas as formas solucionar o problema irá contactar o fabricante!

Valor do trabalho, um bom profissional sabe o valor do seu trabalho e os custos necessários para que ele mantenha sempre um bom nível de qualidade, com ferramentas, locomoção, seu tempo hábil para montagem do produto sem correr, garantindo um bom serviço! Tendo equilíbrio para ser um valor injusto tanto para mais, quanto para menos!

Qualidade e bom atendimento é aqui na CRA Montagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário